segunda-feira, 18 de março de 2013

Monção perde dois Onibus Escolares?

Segundo site do FNDE monção recebeu R$ 1.118.114,00 que seria para aquisição de 3 onibus escolares!  o que chama a atenção dos moradores de monção é que a administraçao atual está anunciando a compra de apenas 1 onibus! alguem pode nos informar o que houve?
 

6 comentários:

  1. E ALÉM DO MAIS ESTAS AQUISIÇÕES FORAM DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA E ELE ESTÁ ANUNCIANDO COMO SE FOSSE UMA CONQUISTA DA ATUAL.

    ResponderExcluir
  2. Ese prefeitinho ta sendo o pior da historia

    ResponderExcluir
  3. O pior não, O MELHOR!!!!
    Bem feito,mais e disso que o povo gosta...
    Quem não se lembra do Henrique, o maior Ladrão da historio política ganhou até mesmo do Murilo, foi difícil mais ganhou. Agora voltou com santo, santo do pau melado!!!!
    Bem feito... Monção gosta e desses!!!!!!
    CALMA MINHA GENTE SÓ FALTA 3 ANOS E 9 MESES!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Não sei como pude votar em um Lixo desse.....

    ResponderExcluir
  5. Votei e me arrependo amargamente. Como fui burro!!! Mas tem a volta.

    ResponderExcluir
  6. Apenas 453.680,00 foi determinado para onibus o restante é para aquisição imobiliiário. Os convênios tem regras para recebimento por exemplo: é preciso concluir o PAR para ser contemplados com os onibus. A administração anterior devia ter entregue esses onibus para o município até o ano passado, e foi graças a nova administração que resgatou e mesmo o Município inapto a receber por que o prefeito anterior deixou o Município com divida. O prefeito atual fez de tudo para Monção não perder nada inclusive o que ja estava quase perdido cheio de pendências as quais forão sanadas.
    E monção vai receber tudo que tem direito por que o objetivo da nova administração e trabalhar com dignidade e respeito pela população de Monção.

    ResponderExcluir