terça-feira, 8 de outubro de 2013

As duas faces de Joás "O Lindão" - Controlador do Município e responsável pela Folha de Pagamento

Joás, o controlador do município e chefe da
folha de pagamento
Não bastasse os desmandos da alta cúpula da gestão municipal que dilacera a paciência e se contrapõe às expectativas da resolução dos problemas enfrentados por servidores municipais de todas as secretarias, nota-se nitidamente a hipocrisia como uma das marcas preponderantes em alguns dos integrantes do governo. Neste contexto observa-se a figura do Controlador Geral do Município e chefe da Folha de Pagamento do funcionalismo o sr. Joás Rodrigues da Silva. Cidadão controvertido no sentido de suas ações, pois não tem se mostrado capaz nas atribuições do seu cargo.

Como já não bastassem os problemas pontuais de atrasos subsequentes no que se refere aos proventos dos servidores deste município advindos de uma gestão descompromissada com o interesse público, existem também os erros de elaboração da folha de pagamento, proventos caindo em desacordo com o verdadeiro salário dos servidores, faltas sendo computadas sem que estas existam, dando a entender que existem ordens superiores para tal ação, fato este que denota falta de credibilidade.

No entanto, este mesmo senhor Joás, que "atropela" funcionários no uso da sua função, que não dá explicações convincentes sobre os equívocos ocorridos na sua pasta, que diz amém ao desmandos do prefeito Queiroz é o mesmo que em Buriticupu briga com a administração daquele município, por achar que as coisas estão erradas, é o mesmo que briga com um diretor de uma escola onde ele Joás trabalha, que diga se de passagem precisa explicar como consegue acumular tantos cargos: um em Buriticupu e dois em Monção, nessa mesma escola briga para que haja acesso à internet e ainda faz alusão sobre o uso dos recursos do PDDE. A internet é tão importante para o senhor, imagina os salários para os servidores de Monção.

Será que o senhor está ganhando para defender o prefeito Queiroz? Assim como você fez o mesmo questionamento ao diretor da sua Escola em Buritibupu, mostrando inclusive o nome dele na Folha de Pagamento daquela municipalidade, os servidores do município de Monção precisam da sua resposta.

Afinal, Joás! Existem duas faces para o senhor? Continuarás a defender qual face em Monção? 

Responda aos servidores de Município

ANTES QUE SEJAM RETIRADA AS POSTAGENS DO FACEBOOK EIS ALGUNS TRECHOS USADOS EM UMA REDE SOCIAL PELO JOÁS QUE PROVAM QUE ESTE AGE DE MANEIRAS DIFERENTES EM BURITICUPU E EM MONÇÃO.

O ENDEREÇO DO FACEBOOK É: https://www.facebook.com/joas.rodrigues




2 comentários:

  1. Vocês tem coragem demais, esse rapais de buriticupu não é de confiança

    ResponderExcluir
  2. Como assim? O que tem de mais errado ainda com ele?

    ResponderExcluir