quarta-feira, 13 de novembro de 2013

BLOGUEIROS e a farra de matérias compradas!

O Prêmio Pulitzer é um prêmio norte-americano outorgado a  pessoas que realizem trabalhos de excelência na área do jornalismo(...) porém o que vemos no maranhão é blogueiros tendenciosos indo em direção contrária ao referido prêmio fazendo uma verdadeira farra de matérias compradas (usando os blogs como arma para chantagear e extorquir políticos)  chegando ao ponto de não se preocupar em editar as matérias recebidas para publicação, caindo assim em descrédito total com seus leitores...

...Dentre estes darei como exemplo um blogueiro de 5.ª chamado de JP!











COMO TUDO COMEÇOU EM MONÇÃO:


Ainda na campanha o blogueiro em questão publicava uma enxurrada de mentiras atirando pra tudo que é lado de acordo com os interesses do então candidato a prefeito de Monção o Queiros, que depois de eleito alugou para o município um caminhão de propriedade do pai do blogueiro (veja abaixo).

Caminhão do pai do blogueiro JP alugado em Monção


A BRIGA

Após alguns meses uma desavença envolvendo pagamentos atrasados e valores levou o prefeito a desalugar o referido caminhão!

Na postagem abaixo o JP responde a uma pessoa de Monção se referindo ao pai e ao caminhão que tinha sido desalugado, fazendo alusão de que "FAZ DEFESA" de acordo com seus interesses e não JORNALISMO SÉRIO como deve ser feito!











Ainda sobre o caminhão o blogueiro se mostra bastante chateado!






Emfim, o blogueiro desabafa em uma confissão de que tinha compromisso para publicação de matérias vendidas ao dizer que não foi cumprido nada do combinado nem com ele nem com seu pai.








O DESESPERO EM BUSCA DE UM NOVO "GANHA PÃO":

Este fato levou o blogueiro JP a um desespero sem precedentes (como se tivesse perdido seu único ganha pão) chegando a ponto de procurar o principal adversário do prefeito (professor Jesiel) em posição de extrema humilhação!

Veja abaixo o desespero e humilhação de um blogueiro sem credibilidade ao querer fazer acordos para a venda de matérias:








...E por fim repete novamente que precisam se "ACERTAR", ou seja acertar preços para a venda de matérias!


Cansado de se oferecer, implorar e passar por ridículo resolve se "ajoelhar aos pés" de Queiroz novamente, pedir perdão e "acertar" com ele...voltando assim sua carga de mentiras e calunias contra todos que se opõem a uma administração desastrosa, inclusive ao professor Jesiel que dias antes era quase um Deus pra ele.


Em seguida publicou uma matéria enviada a ele sem ao menos editar e analisar se teria algum fundamento:


Nessa foto ele acusa o professor Jesiel de não licitar uma obra que seria uma Estação de Tratamento de Águas (ETA)!

Porém isso mostra a falta de credibilidade e negligência com as matérias que publica, em um ato tendencioso de tentar ludibriar o povo em favor de seus intere$$es particulares! 

1.º  A verba da ETA é federal, do Ministério da Saúde através da FUNASA (o que tem a ver com Jesiel que era secretário de educação?)

2.º Se ele gastasse 1 minuto do seu precioso tempo, saberia que a referida Estação foi licitada obedecendo todos os requisitos exigidos por lei!


Documento abaixo mostra que foi enviado cópia de toda a licitação para a Justiça em nome da M.M Juiza Clécia Pereira Monteiro.





COMO ATUA EM PINDARÉ-MIRIM?

No inicio defendia Dr Alexandre, agora virou assessor de Henrique Salgado!




Dai passou a atacar Dr Alexandre de acordo com seus interesses!
















Enfim senhores, é assim que trabalha um blogueiro descompromissado com a causa, um blogueiro que atua somente em beneficio próprio sem nenhum interesse jornalístico ou preocupado com o bem da sociedade...este senhor envergonha a nossa classe! LAMENTÁVEL...

2 comentários:

  1. Lamentável que o jornalismo seja tratado assim. Por isso quero que a Lei para diplomação de jornalismo passe a valer, assim como a minha, de enfermagem e tantas outras profissões. Para moleques como ele, não ganhe as nossas custas, porque quem paga politico somos nós

    ResponderExcluir
  2. É vergonhoso isso,uma pessoa dessa vende-se para quem pagar mais.Não credibilidade para publicar se quer briga de galo.Esse João Paulo é muito imoral.

    ResponderExcluir